Perguntas Frequentes

Respondendo todas as suas perguntas

Pagamentos e Reembolsos

Primeiro verifique se todos seus dados estão corretos e depois se adicionou as mesmas informações de CPF e Telefone em "Detalhes de Cobrança" e em "FGZ Pagamentos", nosso sistema faz um duplo checkout dessas duas informações necessárias para aprovação bancária. Se estiver OK, verifique se está fazendo o pedido de somente 1 produto (curso online, curso presencial ou mentoria online), nosso sistema não possibilita comprar cursos e ao mesmo tempo assinar um plano de mentoria, se for esse o caso precisará efetuar dois processos de compra, primeiro do curso e após finalizar daí sim fazer a assinatura da mentoria.
No email que você cadastrou, você receberá uma notificação do seu pedido e após a aprovação do banco você receberá uma segundo notificação dizendo que o pagamento foi aprovado ou não.

Sobre o Site

Acesse o link "Profile" no canto superior direito do site, lá você terá acesso as informações de sua conta, podendo alterar.
Múltiplas contas de email
Se você usa várias contas de e-mail ou tem uma conta do Facebook ou do Google, tente fazer login com os endereços de e-mail associados ao site.

Não encontrou a resposta?

    Nome

    E-mail

    Enviar Mensagem
    Precisa de ajuda?
    Oi, como podemos ajudar?