Um conteúdo básico para você começar na Bolsa de Valores

12x de

R$ 99,90

ou R$ 999,00 à vista

* Pagamento parcelado com acréscimo de 2.92 a.m. e não é possível parcelar no boleto!

Aprenda o básico para tornar-se um Trader operando Day Trade na Bolsa de Valores Sem grandes Investimentos e do Conforto de sua Casa

Comece uma nova profissão ou construa sua renda extra sem abdicar da qualidade de vida da sua casa ou de seu trabalho atual, investindo como trader no mercado financeiro.

Veja tudo que você vai aprender com esse treinamento online

Antes de mais nada, aprender as operações intradiárias (Day Trade) te exigirá planejamento ao estudar. Nesse módulo de apresentação, preparei um guia e um breve resumo do que você vai aprender nesse treinamento.

Os principais mercados para fazer Day Trade são os mercados à vista, opções e o mercado futuro. Os conceitos e conhecimentos desses mercados precisam estar bem equalizados, principalmente o mercado à vista. O que é uma ação, lotes de negociações, códigos, horários e demais definições importantes você aprenderá nesse módulo.

Nesse módulo, apresento quais os principais conceitos que conferem ao titular, o direito de comprar ou vender um determinado ativo por um valor determinado.

O mercado futuro são contratos de compra e venda padronizados e nesse mercado vamos concentrar 90% das nossas operações de Day Trade. Por isso, nesse módulo você aprende tudo relacionado a contratos e mini-contratos, códigos de vencimentos de commodity, moedas ou índices.

Trading é uma negociação, o Trader é todo aquele que compra e vende ativos financeiros. Entretanto esse não é o único modo de operação que podemos realizar, pois temos a venda a descoberta, operações estruturadas e hedges para dar mais opções de receitas nesse mercado especulativo. Nesse módulo, você aprende todas as definições e tipos de operações de Day Trade.

Entender o que é uma Corretora de Valores e qual é o seu papel na vida de um Trader, faz total diferença na hora de buscar uma melhor qualidade nas suas operações. Você precisa aprender sobre latência, custos de corretagem e as ferramentas que a Corretora te disponibiliza.

A Análise Fundamentalista, Análise Técnica e Fluxo de Ordens são as principais escolas de análises para identificar quais são os melhores pontos de compra ou venda. Qual a diferença entre elas?

A análise técnica é um dos métodos mais utilizados para operar o Day Trade. Tão importante quanto saber se um preço vai subir ou descer, é saber o que fazer quando o preço sobe ou desce. Nesse módulo, você aprende do zero como entender gráficos de candlestick, padrões de candles e indicadores para conseguir determinar a tendência de um ativo, e assim lucrar com esse conhecimento adquirido.

JÁ OPERA DAY TRADE?

Veja meu canal de mentoria focado no meu operacional diário.